quarta-feira, outubro 4

Halloween Nights 2017



Olá pessoal!! Chegamos ao mês mais aguardado do ano aqui no blog, o mês do horror, e como já é tradição todo o mês de outubro tem post especial de Halloween!

Nesse ano por conta do especial Crônicas Vampirescas, o tema é vampiros, então podem aguardar muitas dicas sobre essas criaturas sugadoras de sangue, e algumas até muito charmosas...

Mas além de vampiros tem o próprio desafio que o tema é #41 um livro que Assuste, que vai ter resenha para esse mês.



Leituras da Dani:
Esse ano as leituras não serão tão temáticas quanto ano passado, além de Hellraiser para o Desafio Livros que Assusta, vou ler dois livros de contos O Terror de Arthur Machen e Tripulação de Esqueletos de Stephen King. Fiz também uma programação de séries duas com a pegada de terror American Horror Story e Stranger Things e duas que tem uma pegada policial, mas também tem um pezinho em elementos considerados próprios do terror: Mr Mercedes, baseada no livro de mesmo nome de Stephen King, que resolveu se aventurar em um thriller psicológico, já assisti o primeiro episódio e é incrível, acompanhamos um detetive que se aposentou sem concluir um caso terrível de assassinato em massa, agora o assassino resolveu atormenta-lo. E por último a segunda temporada de um drama coreano chamado Cheo Yong, que conta a história de um detetive admirado por todos devido a sua capacidade de resolver os casos, o que eles não sabem é que Cheo Yong vê espíritos.

Leituras da Carol:
Nesse mês tem os contos do Lovecraft, aproveitei e li outros contos além dos da coletânea da Hedra de Kadath que vai vair a resenha pro desafio, separei para ler a HQ Eu Sou a Lenda. Outubro também é mês de Inktober, então vou desenhar mais e colocar alguns Ilustrando Livros em dia. E claro super ansiosa para ver a segunda temporada de Strange Thing e mais ainda pra ver a edição da Darkside do Lovecraft!!!

Gosta de acompanhar esse mês cheio de travessuras e gostosuras? Fique por dentro da programação, e boas festas! Qual serão suas leituras do mês?

17 comentários:

  1. Olá, eu não sou muito fã de terror, mas vampiros eu gosto. Vou tentar acompanhar as postagens.
    Boa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bom?
    Adoro ler livros de terror , e também contos, é muito bacana, também estou querendo separar títulos especiais para essa data.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Amo vampiros estilo Brad Pit e Tom Cruise em Entrevista com os vampiros mas amo mais que tudo este mês Dia das Bruxas

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelas resenhas, tbm to de olho em um monte de livro para resenhar no halloween e adorei as suas esclhas

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu não sou MUITO fã de terror, mas adoro o mês de outubro para fazer leituras temáticas e assistir filmes/séries do gênero. Eu também estou louca para assistir a segunda temporada de Stranger Things, por isso farei uma maratona da primeira um dia antes da estreia. Além disso, pretendo ler alguns livros da Darkside e do Stephen King (não escolhi, pois vai ser de acordo com o meu humor). Além destes, estou participando de um projeto chamado M.E.D.O. que consiste em assistir um filme de terror por dia durante o mês de outubro (ou seja, no final serão 31 filmes). Assim como o de vocês, o meu mês será recheado.
    Vou ficar esperando as resenhas, principalmente da série Mr. Mercedes (que pretendo ler o livro).

    Obrigada pelas dicas, já anotei algumas aqui para descobrir mais depois :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não leio nada sobre terror, mas eu amo vampiros então vou acompanhar

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de terror, pelo modo como fico no pós contato haha
    Mas amo o Halloween. Não tem muita coerência, né?! Haha
    E aaaaaai, mega ansiosa pra Stranger Things. Vai sair no dia do meu aniversário, mega presente.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Tripulação de esqueletos eu to no meio.
    Só vou ver Mr. Mercedes depois que eu ler a trilogia.
    Achei a pedida de vocês muito boa! Estão de parabéns!!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    gostei das suas escolhas, apesar de eu não ser um grande fã de terror.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu gosto muito de livros e filmes de terror, embora alguns me deixem com medo. Vou acompanhar os próximos posts para saber como está caminhando o desafio de vocês.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Amo o Halloween, é o melhor mês do ano! Sobre as leituras, estou bem paradas nelas, mas se eu estivesse lendo bastante teria uma penca de histórias que combinariam com esse mês maravilhosos!

    BJss

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas,
    Halloween é minha época favorita do ano, acho que tudo fica tão lindo nela. Eu tenho o costume de ler livros mais tenebrosos esse mês, mas esse ano tô lendo é nada kkk
    Adorei a TBR de vocês e fiquei curiosa para essas séries com uma pegada policial estilo Mr. Mercedes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Amo o Halloween, mas em compensação, livros de terror não são os meus favoritos, irônico né? Haha Adorei a TBR de vocês e pretendo voltar aqui conhecer melhor alguns livros e, quem sabe, dar uma chance a eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oieee, não costumo ler muito terror, mas quando vi lovecraft na lista já me animei rsrs não tem como não amar os livros/contos que ele escreve! espero que esse mês seja produtivos nas leituras de vcs!


    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoro o gênero, mas não costumo ler muito, acabo ficando meio impressionada, parece que os livros me trazem mais essa sensação de terror do que os filmes.
    Estou lendo Nosferatu, e está difícil terminar, pois as cenas me deixam meio assustada algumas vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa pelos vampiros! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu não sou muito de ler esse gênero, mas eu gosto de ver os especiais que os blogs fazem. Já vi a segunda temporada de Strange Thing e amei. Agora estou louca para a terceira temporada.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir