sexta-feira, abril 22

(Ilustrando Livros) #15 A Estrada





Olá pessoal! Hoje temos a ilustração sobre o livro a Estrada, quem quiser ler a resenha sobre ele está aqui .

Na história pai e filho andam por uma estrada abandonada rumo ao sul, levando um carrinho de supermercado com alguns dos seus pertences. Essa foi a premissa para a ilustração.

O cenário não ficou Pós-Apocalítico, como no livro, mas se manteve frio e solitário.

Usei apenas aquarela. Espero que gostem. Muito obrigada e até a próxima! =D


7 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom. Você tem um dom incrível. Parabéns pelo trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Que massa, simplesmente isso *-* quanto talento! Fiquei pensando aqui que era a capa do livro mesmo, não uma ilustração sua, sabe?! Muito bom. Parabéns!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou LINDO!
    Você até pode não considerar pós apocalíptico, mas acho que acertou em cheio. Dá uma sensação de solidão e "fim do mundo", com mais nenhuma pessoa em vista.

    Parabéns, você é muito talentosa.

    ResponderExcluir
  4. minha nossa!!! cada ilustração sua que vejo eu acho mais bonita que a anterior....

    parabéns, vc tem um talento enorme!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amei essa ilustração! Sem querer ser repetitiva, pois acho que já disse isso, mas você é muito talentosa. Parabéns!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Que ilustração mais linda!! Me surpreendendo cada dia mais com seu trabalho. Parabéns. Adorei. Fui ler sua resenha do livro! Até que me interessei pelo enredo, mas não é uma leitura que faria no momento...
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Ficou muito show! Perfeito!
    Eu fico apaixonada por essas ilustrações.
    Parabéns pelo talento!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir