sexta-feira, abril 1

(Ilustrando Livro) #14 Caixa de Pássaros


Olá de novo =D
Revolvi adiantar as ilustrações pra ficarem mais próximas das resenhas sobre o mesmo livro.
Esse é sobre a melhor leitura do desafio Caixa de Pássaros.

O ideal seria apenas uma folha em preto, já que Malorie não se atreve a tirar as vendas, como desenhar uma sensação de vastidão e sufocamento?
Nessa minha versão a caixa de pássaros de "Asher" eles não sabem onde estão indo.


Bem fico por aqui, até a próxima resenha!

9 comentários:

  1. Ficou tipo MARAVILHOSO. Tu precisa emoldurar essas ilustrações ficariam lindas, você trouxe algumas bem legais.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeiro tenho que dizer que essa sua ilustração ficou linda e maravilhosa, segundo, dizer que nunca li o livro, mas sei que todo mundo fala bem, então quero muito ler. Continue ilustrando assim que você vai longe. Meus parabéns.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Show! Você precisa fazer uma exposição com suas ilustrações, você manda super bem. Fica dica hein!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu não conheço o livro para falar algo sobre a ilustração, mas achei lindo o que fez. Ficou perfeito! Cada um dos seus posts sobre ilustrações, eu fico ainda mais encantada. Muito bom!
    Bjks!
    Histórias Sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nunca li o livro, mas pelo que ouvi falar, essa ilustração tem tudo a ver, além do mais, está magnifica. Quero uma pra colocar no meu quarto <3

    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    To desmaiada com sua ilustração! Eu não li o livro, mas tenho uma ideia do que se trata ao ler sua resenha. E sério, a imagem casa com o livro sim, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina que talento é esse seu!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Que ilustração maravilhosa!
    Parabéns pelo talento.
    Envia para a Editora Intrínseca. Tenho certeza de que eles irão amar.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!!

    maravilhosas!!!!

    Parabéns! Você deveria fazer isso profissionalmente, se ainda não faz!

    parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir