quarta-feira, abril 6

(Divulgação) Lançamentos de Abril e Maio da DarkSide Books


Olá pessoal hoje o post é um pouco diferente aqui no Poyo, bom como acho que já deixei bem claro eu Amo a DarkSide Books, o trabalho que ela faz com suas publicações é primoroso então resolvi dar uma palhinha dos lançamentos da editora.


Donnie Darko - Richard Kelly

Esse parece tão sinistro que me deixou louca para ler especialmente depois que vi esse dialogo.
" - POR QUE VOCÊ USA ESSA FANTASIA IDIOTA DE COELHO?
- POR QUE VOCÊ ESTÁ VESTINDO ESSA FANTASIA RIDÍCULA DE HOMEM?"
Sinopse
A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? Enquanto espera pelo fim do mundo (contagem regressiva em 28:06:42:12), e pelo Dia das Bruxas, Donnie enfrenta conflitos que todos nós já experimentamos em algum momento da vida: professores autoritários, a descoberta de uma paixão, hormônios à flor da pele, diálogos reticentes entre pais e filhos, a eterna busca pelo sentido da vida – se é que ele pode mesmo ser encontrado.
Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro surpreende pelo conteúdo extra. A começar pelo prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal. O astro de sucessos como Zodíaco, Soldado Anônimo, Príncipe da Pérsia e O Segredo de Brokeback Mountain, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, até hoje é parado nas ruas por admiradores que querem saber sua opinião sobre o que realmente Richard Kelly quis contar em seu filme de estreia.
E se você também está curioso, por que não ler o que o próprio diretor e roteirista tem a dizer sobre Donnie Darko, Gretchen, Frank e companhia? Kelly concede uma robusta entrevista sobre todo seu processo de criação. Uma verdadeira aula sobre o amor ao cinema e as armadilhas da indústria do entretenimento.
Para ficar ainda mais completa, a Limited Edition da DarkSide Books – em capa dura, marcador exclusivo e aquela qualidade que qualquer leitor exigente sente gosto de exibir na estante de casa – traz uma surpresinha a mais: A Filosofia da Viagem no Tempo. Isso mesmo, uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte do filme. É o livro que Donnie lê para tentar desvendar o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Agora você tem a mesma oportunidade. Quem sabe não encontre finalmente as respostas que tanto procurava?




The Kiss of Deception - Crônicas de Amor e Ódio #1 - Mary E. Pearson


Agora se você prefere um romance, tem também. Sou apaixonada pela linha Dark Love, e agora vou ter mais um para minha coleção.

Sinopse
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.


Menina Má - William March

Ta aí algo que costuma me dar medo, bonecas. Mas quem disse que isso vai me fazer deixar de ler? de maneira alguma, muito pelo contrário!

Sinopse
Publicado originalmente em 1954, MENINA MÁ se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro apavorantemente bom. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, MENINA MÁ ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.
Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.
MENINA MÁ é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.



Exorcismo - Thomas B. Allen

Esse livro já me conquistou pela capa, sabendo que é o famoso caso real que inspirou o livro que deu origem ao filme, mais famoso ainda, O Exorcista, aí que quero ler mesmo.

Sinopse
Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty, O Exorcista, não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.
A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.
Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a luta diária entre o bem e o mal”.


Esses são os lançamentos para Abril e Maio, por enquanto, vai que temos mais surpresas, né? 

Esse ano a DarkSide tá que tá, as promessas para o ano estão maravilhosas, além das continuações das séries que já estão sendo lançadas, vamos ter mais autores nacionais se juntando ao grupo como César Bravo, tenho alguns livros dele lançados de forma independente, e a Rô Merling que publicou no Wattpad e agora tem uma editora. Freddy Krueguer vem fazer companhia a JasonLeatherface na Coleção Dissecando, autores estrangeiros já publicados como Clive Baker com Hellraiser voltam com novos títulos, em fim temos várias outras novidades em todas as linhas que a editora tem, e agora o que mais me deixou babando foi essa imagem aí ao lado, GENTEEEEEE H.P. Lovecrafft pela DarkSide, eu preciso disso de qualquer jeito.

Bom gente é isso, para ficar sempre por dentro das novidades siga a editora no Facebook e no Twitter ou a nossa página do Poyo que colocamos novidades por lá o/

13 comentários:

  1. Oi
    Tudo bom?
    A Darkside definitivamente nao tem livros para mim
    hahahahah
    Amo romances, e no máximo suspense, terror não é comigo.
    Mas essa capa de The Kiss of Deception me conquistou, alias, todas as edições da Dark side são perfeitas né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Me diz, o que é essa capa de Crônicas de Amor e Ódio??? Jesus! Linda demais e já quero!!!!! Outro da Dark que eu quero é Frankenstein de Mary Shelley. PRECISO DELE (mesmo já tendo um)!
    A Dark arrasa nas capas, mas são poucos os que eu vou poder comprar, já que não leio terror hahahaha puxa vida.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente encantada pelas capas da editora.
    Genteeee eles mandam muito bem.
    Quero muuuuuito The Kiss of Deception, a sinopse é maravilhosa e a capa aaaaaaa babei nessa capa. Menina Má parece ser bom também.
    Adorei os lançamentos e espero poder ler pelo menos um hehehehhee

    ResponderExcluir
  4. Darkside abusa com essas capas né? puxa vida, nunca vi capa feia deles gente!!!

    adorei as dicas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Essa editora pode ter capas maravilhosas para algumas pessoas, mas para mim.. eu tenho medoooo!!!
    Fujo dessas leituras demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oioi!
    Nossa, Darkside sempre arrasa!!
    Dos lançamentos dela, o que mais quero ler é The Kiss of Deception, essa capa está perfeita demais e a sinopse me deixou louca de curiosidade.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Realmente os livros estão incríveis, bem darks mesmos e com capas diferenciadas e chamativas.Menina má tem chamado muito minha atenção, muito obrigada pelas dicas. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    A Darkside sempre arrasa! Meu sonho é ter todos!!
    O Exorcismo já comprei e estou ansiosa no aguardo. Os outros vou comprar mais para o final do mês. Adoro!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não sou público-alvo da Darkside, mas o trabalho deles é genial! Eu leria o Menina Má, essa capa é maravilhosa, espetacular, perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente amei o blog de vcs <3
    Dark e seus livros me fazendo surtar. quero exorcimso e menina má e, aaaaaaaaaaaaaaaah quero todos kkkkk

    ResponderExcluir
  11. super top! Estou adorando os lançamentos da Dar. E ansiosa para ver o livro da RôMierling que será publicado por eles! Menina má também tem me tirado do sério! heheh

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!
    Gosto muito do trabalho da editora, apesar dela publicar um gênero que não leio muito. Impossível não se encantar por essas edições extremamente primorosas. Dos lançamentos a cima Menina Má foi o que mais me chamou atenção, gosto da temática. E acredito muito nela.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não vou conseguir escolher o que mais gostei nem o meu preferido desses, só sei que quero todos, me apaixonei pela DarkSide e agora quero todos os livros deles. Logo quando sai um lançamento ele vai direto para os meus desejados e penso neles a todo momento.

    Beijos.

    ResponderExcluir