segunda-feira, junho 1

Meu Começo e os 54


Oi, eu sou a Dani, e vou falar o porque a essa altura da vida resolvi fazer um blog.

E, foi assim:

Um  belo dia estava eu passeando no Skoob, decidi entrar em um dos blogs que faziam resenhas, cujo qual nem lembro mais qual era, e me deparei com o Desafio de Leitura 52 livros, a-íííí, pensei Que Legal!! Assim me obrigo a ler coisas fora do meu mundinho limitado de Terror, Mistério e Suspense e conhecer coisas que talvez possa gostar e não sei, acrescentei mais duas categorias que gostaria de conhecer, então desafiei minha maninha Carol.

Como parte do desafio à Carol eu falei para fazermos pequenas resenhas, assim eu fico sabendo do que se trata o livro que ela leu e se gostar posso lê-lo mais quando tiver tempo, e vice-versa.

Com a ideia de resenha-los a Carol sugeriu fazer um blog e compartilhar nossa experiências com outras pessoas que tiverem o interesse de ler (não nossas resenhas, mas os livros que estamos lendo XD).

Como sou meio lerda na leitura esse desafio vai se estender durante mais tempo que um ano proposto originalmente no desafio 52. 

E, Assim Foi.

E vocês já pensaram em experimentar outros tipos de leituras, já pensaram em se desafiarem? Ou tem medo de gostar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário